- Trocas e devoluções -
Antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por gentileza entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
- Pagamento -
Se o pagamento não for confirmado em 5 dias úteis, a compra é automaticamente cancelada e retirada do carrinho.
- Pedidos -
Pedidos com pagamentos autorizados de Segunda à Quinta até as 17:59, entram em produção na mesma hora. Após esse horário, o prazo de produção conta após o final de semana;
- Postagens -
Todas as postagens acontecem as Sextas e Sábados;
- Envio -
O prazo de entrega é gerado pelo Correios, podendo esta antecipar chegar antes. Em caso de atraso, entre em contato conosco para que possamos dar toda assistência possível e abrir chamado no Correios. Caso queria solicitar outra transportadora, a mesma deverá ser informada antes do ato da compra.
- Matriz e Filial -
Nossa loja possui um ponto matriz, que fica em Campinas e cuida da produção dos quadros e canecas. A outra parte que cuida de bonecos de pelúcia, feltro, almofadas pertence a nossa filial que reside em Monte Alegre do Sul. Por isso alguns produtos sairão tanto da matriz, quanto da filial na postagem do seu produto a transportadora.