- Trocas e devoluções -

Antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por gentileza entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.

Serão passíveis de análise trocas nos casos:

Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.

Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.

 

- Pagamento -

Se o pagamento não for confirmado em 5 dias úteis, a compra é automaticamente cancelada e retirada do carrinho.

 

- Pedidos -

Pedidos com pagamentos autorizados de Segunda à Quinta até as 17:59, entram em produção na mesma hora. Após esse horário, o prazo de produção conta após o final de semana;

 

- Postagens -

Todas as postagens acontecem as Sextas e Sábados;

 

- Envio -

O prazo de entrega é gerado pelo Correios, podendo esta antecipar chegar antes. Em caso de atraso, entre em contato conosco para que possamos dar toda assistência possível e abrir chamado no Correios. Caso queria solicitar outra transportadora, a mesma deverá ser informada antes do ato da compra.

 

- Matriz e Filial -

Nossa loja possui um ponto matriz, que fica em Campinas e cuida da produção dos quadros e canecas. A outra parte que cuida de bonecos de pelúcia, feltro, almofadas pertence a nossa filial que reside em Monte Alegre do Sul. Por isso alguns produtos sairão tanto da matriz, quanto da filial na postagem do seu produto a transportadora.